Doceira para Máquina de Churros - Equipamentos de Cozinha Industrial | Ekenox
  • Central de atendimento:
  • (11) 2631-4597 /
  • (11) 9 5453-8134
  • seg-sex das 09:00h às 12:00h - 13:00h às 17:00h

Doceira para Máquina de Churros

REF: DOCH

R$

144,90

ou 6x de R$24,15

Quantidade
Entrega Prazo Frete
O valor do frete é composto por custos de transportadora, armazenagem, manuseio e embalagem do produto

DOCEIRA PARA MÁQUINA DE CHURROS

 

DESCRIÇÃO


Churro é um doce preparado com farinha de trigo e água que se faz presente em variados países. Sua origem é incerta. Pois alguns dizem que os responsáveis por esse doce foram os árabes, que ao invadir a Península Ibérica o trouxe de lá, outros contam que a receita foi trazida da China pelos Portugueses. E ainda dizem também, que foram os pastores espanhóis que o inventou para substituir o pão.É por essas versões desencontradas que da para notar que ninguém tem certeza de como ele surgiu. Porém uma coisa é certa, seu sabor agrada a gregos e troianos. Tanto é que ele está presente em mesas simples ou mais requintadas em diversos países. E por esse doce agradar a tantas pessoas, que ele é tão comercializado por vendedores ambulantes em praças, portas de colégios, feiras e tantos outros locais. Ele pode ser consumido simples, apenas frito e polvilhado açúcar e canela ou com recheios variados. Doce de leite e chocolate são os recheios mais pedidos pelos apreciadores de churros.
E para facilitar e tornar mais rápido a inserção do seu recheio, inventaram o recheador de churros.Máquina indispensável para quem comercializa grandes quantidades desse doce por dia. E por saber da importância desse produto, a Ekenox disponibiliza para seus clientes a Doceira para Máquina de Churros. Essa máquina servirá não apenas para rechear churros, como também pão de queijo e sonhos e qualquer outro alimento que necessite de recheio.Veja as características e variadas informações sobre esse produto logo abaixo.

 

CARACTERÍSTICAS

 

Corpo em alumínio fundido
Sendo seu copo em alumínio repuxado e polido
Bico em tubo inox, aprovado pela ANVISA.
Com as seguintes dimensões:
41 cm de altura.
32 cm de comprimento.
11 cm de largura.
Copo com capacidade para 2 litros de recheio.
Embalagem com:
40 cm de largura.
24 cm de altura
14 cm de profundidade.
Comprimento do bico do recheador: 15 cm.

 

COMO INSTALAR


Essa máquina virá parcialmente desmontada, porém sua montagem é simples. Basta encaixar o copo de alumínio, local onde será colocado o recheio, depois encaixe o bico do recheador. Depois deles encaixados, fixe a base desse produto na máquina de churros ou em uma mesa ou em outra superfície plana para facilitar seu uso.

 

COMO USAR


Coloque o recheio de sua preferência no copo de alumínio do recheador e feche a tampe. Com os churros devidamente fritos, posicione o churro no bico da máquina. E aperte a manivela ( peça com formato circular) que terá a função de dar passagem ao recheio. Faça esse processo a cada churro que for preciso rechear.

 

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO


Lave essa máquina todos os dias depois que terminar de usá-la. Pois caso não faça isso, poderá haver uma infestação de moscas que buscarão os resquícios de doce que sobram no recheador. As sobras de alimentos nesse recipiente, poderá causar bactérias e contaminar os próximos recheios.
A limpeza desse produto é simples, pois é fácil sua desmontagem. Retire o copo e o lave sobre água corrente. E depois retire o bico do recheador e o lave também. Limpe as extremidades fixas com pano umedecido em água e sabão.

 

DICAS


Esse produto poderá ser usado para rechear bolos, sonhos, biscoitos, pão de queijo e tantos outros alimentos.
Quando usar doce de leite para o recheio, coloque-o em banho-maria antes de colocá-lo na máquina. Assim ele deslizará pelo bico do recheador com maior facilidade.


Confira outros produtos essenciais para sua lanchonete ou bar na categoria Equipamentos Lanchonetes e Bares da nossa loja.

 

VEJA TAMBÉM