Fogão Industrial 2 bocas Inox Aço 304 - 30x30 | Ekenox
  • Central de atendimento:
  • (11) 2631-4597 /
  • (11) 9 5453-8134
  • seg-sex das 09:00h às 12:00h - 13:00h às 17:00h

Fogão Industrial 2 bocas Inox Aço 304 - 30x30

REF: FSP2B1DI3

R$

769,90

ou 6x de R$128,32

Quantidade
Entrega Prazo Frete
O valor do frete é composto por custos de transportadora, armazenagem, manuseio e embalagem do produto

FOGÃO INDUSTRIAL 2 BOCAS INOX AÇO 304 - 30 X 30

 

DESCRIÇÃO

 

Existem inúmeros modelos e marcas de fogões residenciais, porém nem um deles possui a potência adequada para cozer alimentos em grandes quantidades. Por isso foram criados os industriais. Eles conseguem preparar alimentos em 1 terço do tempo gasto por um fogão comum.
E para quem necessita desse tipo de equipamento gastronômico, conheça o Fogão Industrial 2 bocas Inox Aço 304 - 30 x 30 da Innal.
Feito de aço inox da melhor qualidade, assim quem o adquirir terá um produto durável e simples de limpar.
Esse tipo de material é totalmente aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária por ser muito higiênico. E não provoca malefícios a saúde, mesmo se os alimentos entrarem em contato com esse aço.
Além disso, o aço inox é resistente à corrosão. Logo o sal e a umidade tão comuns em uma cozinha não o deteriorarão.
Peça forte que suportará pesos elevados sobre ele, afinal muitos locais necessitam cozer alimentos em grandes quantidades. Até por isso esse fogão possui grelhas com 30 cm de largura e comprimento para acomodar sobre cada uma delas panelas com fundo de até 30 cm de diâmetro.
Fogão adequado para cozinhas industriais, restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e qualquer lugar que necessite cozer em grandes quantidades.
Quer saber mais sobre esse fogão, veja mais informações sobre ele logo abaixo.

 

CARACTERÍSTICAS

 

Fogão de baixa pressão de aço inox 304.
Possuindo 2 bocas paralelas.
Grelhas quadradas de 30 cm por 30 cm com 6 pontas.
Dimensão:
Altura:80 cm
Profundidade 78 cm
Largura: 42 cm
Pés antiderrapantes.
Consumo de gás do fogão: 0,34 kg/h

 

INNAL


Logo da innalEsse fogão é da INNAL. Marca que está no mercado há 15 anos fabricando produtos de qualidade e preocupando com as necessidades dos seus consumidores. Ter um produto dessa marca significa certeza de durabilidade e eficiência.

 

AÇO INOX 304


Um fogão está sujeito a sofrer com resíduos de diversos ingredientes que poderiam deteriorá-lo, por isso que ele foi produzido com o melhor aço inox, que é o 304. Assim esse equipamento gastronômico resistirá,sem se deteriorar, às temperaturas elevadas e todo tipo de produto que derramará sobre ele durante o processo de cozer. Pois o aço inox 304 é muito resistente às substâncias corrosivas, como ácido nítrico, soluções alcalinas e salinas e muitas outras. Por ser tão resistente, ele é muito usado na fabricação de peças para indústria química, petrolífera, laticínios, equipamentos hospitalares, etc. Resiste á Oxidação até a temperatura de 850 graus.

 

BAIXA PRESSÃO


Esse Fogão industrial é de baixa pressão. Isso significa que esse equipamento gastronômico usa válvula de gás muito parecida com a que é usada em fogão residencial. Ou seja, nos fogões de baixa pressão o gás sai do botijão e passa por uma válvula onde é regulada a sua quantidade e apenas depois é liberado para o fogão. Enquanto no de alta pressão não passa por esse regulador, sai do reservatório de gás e vai direto para o fogão.

 

FOGÃO COM PRATELEIRA


Na parte inferior desse fogão existe uma prateleira onde poderão ser acomodados diversos utensílios e produtos. Isso é outra característica muito boa desse equipamento, pois ter locais a mais onde organizar coisas em uma cozinha é algo de muita utilidade. Facilita o trabalho imensamente.
E essa prateleira não servirá apenas para essa finalidade, mas principalmente para que nela seja acoplado um forno industrial. Que poderá ser comprado avulso.

 


Confira uma grande variedade de fogões industriais para equipar seu restaurante, lanchonete, cozinha industrial e pizzaria na categoria Fogão Industrial da nossa loja.










 

VEJA TAMBÉM