BOTINI
Model: ENG60
Product ID: 151
New In stock
Engenho de Cana Manual 60

Engenho de Cana Manual 60

Estoque: 3 Marca: BOTINIModelo:ENG60Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 240,00

ou 12x de R$ 22,68 com juros
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

MOEDOR DE CANA MANUAL 60
 
 

Caldo de cana principalmente no verão é uma bebida deliciosa, refrescante e nutritiva. Um suco dos mais naturais possíveis nele não é preciso adição de água ou açúcar. Está prontinho para ser consumido assim que extraído da cana. Mas para fazer essa extração é necessário muito mais que um extrator de suco. Para conseguir esse caldo é necessário ter um moedor.
Como essa bebida é muito apreciada e famosa no campo ou na cidade, ter um engenho é algo excelente tanto para o consumo doméstico quanto para aumentar a fonte de renda.
Para quem tem vontade de ter essa moenda nada melhor que adquirir o Moedor de Cana Manual 60. Ele é eficiente, prático e possuí ótima qualidade. Serve tanto para você que deseja desfrutar junto com sua família de um bom caldo, quando para aquele que pretende comercializar o suco de cana para obter lucro.

 

 

CARACTERÍSTICAS
 


Moedor manual na cor verde com capacidade de produzir aproximadamente 40 litros por hora. Feito em ferro fundido, moendas resistentes. Faz a moagem através do processo de atrito da cana entre as moendas. Manivela longa com cabo em baquelite na cor preta para proteger as mãos, não as deixando entrar em contato direto com o ferro. Engenho com regulagem para facilitar o processo de moer, poderá ser regulado de acordo a espessura da cana, utilizando assim moendas mais abertas ou mais fechadas. Pés com aberturas para serem fixados em mesa ou qualquer outra superfície plana e firme. Bocal de saída do caldo com bordas altas para evitar desperdício.

 

FACILIDADE DE MANUSEIO
 


Para fazer a extração do caldo de cana não há mistério, basta limpar a cana com a faca retirando todos os brotinhos, deixando a casca na cor totalmente branca, retire todas as imperfeições e deixe a lisinha e limpa. Reparta na vertical em três ou mais pedaços e depois na horizontal em duas partes, caso a cana seja muito fina não há necessidade de dividir em várias partes. Coloque um recipiente sob o bocal para receber o caldo pronto e coloque a cana entre as moendas e gire a manivela. Caso queira um melhor aproveitamento, passe o bagaço pelas moendas.

 

 

MAIOR ECONOMIA
 


Como esse moedor de cana é manual, a economia é excelente pois ele não dependerá de consumir qualquer tipo de energia que não seja a física. Por isso para quem deseja obter lucros com a venda do caldo, ele é a máquina ideal pois além de não gastar energia elétrica o preço também é muito baixo.

 

 

ESPECIFICAÇÕES
 
 Produção aproximada: 40 litros/hora
 Uso: doméstico (manual)
 Utilização: Extrair caldo de cana
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características