BOTINI
Model: MCE
Product ID: 209
Moedor de Carne Elétrico - B09 - Botini

Moedor de Carne Elétrico - B09 - Botini

Estoque: 0 Marca: BOTINIModelo: MCE Referência: MCE


Por:
R$ 730,00
Não disponível

Hummmm... que delicia é um bolinho de carne ou uma macarronada com molho de almôndega! E não são apenas nessas duas receitas que a carne moída é o ingrediente principal. Mas também em quibes, molhos, recheios e tantas outras. 
Por isso que o moedor de carne é algo tão necessário em uma cozinha. Pois para conseguir a textura certa para preparar essas iguarias não adianta picá-la, cortá-la em pequenos pedaços. Além de um processo demorado não teria a mesma qualidade.
E se você precisa de um bom triturador, conheça o Moedor de Carne Elétrico - B09 - Botini. 
Pequeno, mas com ótima potência e durabilidade. Muito apropriado para quem precisa desse tipo de ingrediente em média proporção. Pois esse equipamento elétrico consegue produzir 60 kg/h. Com esse triturador não será mais necessário comprar carne moída de procedência incerta em açougues. Pois com ele você poderá escolher a que melhor sabor dará as suas receitas e triturá-la.
E ,além disso, esse equipamento preparará linguiças caseiras. Você utilizará o seu tempero próprio, aquele que melhor agradará aos seus clientes ou familiares. 
Esse triturador tanto servirá para moer em cozinhas residências ou em lanchonetes, pizzarias e várias outras cozinhas de estabelecimento de pequeno ou médio porte.
Produto que virá acompanhado de um funil de alumínio para encher linguiça e soquete de polietileno. E acompanha também dois discos para moer, sendo um com 6 mm de espessura e outro com 8 mm. Assim você poderá escolher se prefere sua carne moída de forma mais grossa ou mais fina.
Quer saber outras informações sobre esse produto, leia outras informações sobre ele logo abaixo.

 

CARACTERÍSTICAS
 

Moedor de carne elétrico fabricado pela Botini na cor branca.
Produzido em aço carbono com funil e bandeja em alumínio.
Tensão elétrica: 127 ou 220 V . Possuindo chave seletora para mudar de 127 para 220 ou vice-versa.
Frequência: 60 Hz.
Potência do motor: ⅓ CV
Equipamento pesando 13,6 kg
Produção média: 60 kg/h
Produto certificado pelo Inmetro.
Acompanha esse moedor:
1 funil para encher linguiça, 2 discos de moer ( 1 com 6 mm de espessura e outro com 8 mm) e soquete em polietileno.
Dimensões:
33 cm de comprimento
36 cm de largura,
35 cm de altura.
Pés antiderrapantes.
 

COMO USÁ-LO PARA MOER

 

Antes de ligá-lo, escolha qual a tensão elétrica deverá ser usada em sua casa ou estabelecimento e regule-a, usando a chave seletora do moedor. Coloque uma vasilha sobre o local onde sairá a carne triturada. Ligue o plugue na tomada e depois de cortar a carne em pequenos pedaços, coloque-a na bandeja aos poucos. E ligue o equipamento e empurre-a em direção ao orifício do moedor, utilizando o soquete.

 

COMO FAZER LINGUIÇAS

 

Para fazer linguiças, antes triture toda a carne usando o moedor. Tempere-a a seu gosto. E introduza o funil no equipamento e acople a tripa.
Coloque a carne moída na bandeja, ligue o moedor e empurre-a com o soquete. Logo terá metros de linguiça fresca e saborosa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características