BOTINI
Model: MCM
Product ID: 153
New In stock
Moedor de Carne Manual

Moedor de Carne Manual

Estoque: 5 Marca: BOTINIModelo:MCMDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 200,00

ou 12x de R$ 18,90 com juros
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete
MOEDOR DE CARNE MANUAL
 
Carne moída é um ingrediente de muita importância na cozinha com ela é possível fazer pratos simples ou elaborados como quibes, molhos, hambúrgueres, almôndegas e muitas outras receitas saborosas. E se você  precisa de economia e boa qualidade no momento de moê-las, então o produto certo para você é o moedor de carne manual. Esse utensílio possuí muitas características boas, uma delas é quase não ocupar espaço, servindo tanto para grandes cozinhas quanto pequenas. Esse tipo de moedor existe há décadas demonstrando ser bom o suficiente que mesmo na era dos utensílios elétricos ele não perdeu seu lugar. Continua firme com seu jeito simples e discreto apesar de suas inúmeras vantagens, pois com ele você poderá moer milho verde, amendoim, legumes e vários outros alimentos. Além disso tudo, com essa máquina manual é possível fazer uma boa linguiça caseira. Ou seja, esse moedor é multi uso, não se acomodou apenas na função de moer carnes. E saiba que mesmo fazendo inúmeras coisas ele é excelente em tudo que faz.
  
CARACTERÍSTICAS
 
  
Feito com ferro fundido revestido de uma camada de estanho. Manivela com cabo de baquelite na cor preta. Disco para moer na espessura de 8 mm. Parafuso com ventosa, próprio para ser fixado à borda de uma  mesa ou alguma superfície firme. Junto com o moedor vem um funil para preparar linguiça e também para  moldar doces ou biscoitos.
  
  
ECONOMIZE 
  
Sendo manual esse utensílio é muito mais econômico que qualquer outro. Não dependerá de energia elétrica ou utilizar nenhum tipo de combustível. E até o preço ajuda a economizar. Pois é necessário gastar muito pouco para poder ter na sua cozinha um produto de qualidade e muito eficiente. Com custo mínimo você terá carne moída e com boa procedência a qualquer momento do seu dia.
  
MODO DE USÁ-LO PARA MOER CARNE 
  
Corte a carne em fatias finas e coloque alguns poucos pedaços no funil de entrada da máquina, gire a manivela até todas as fatias serem moídas.
  
MODO DE USÁ-LO PARA FAZER LINGUIÇA
  
Antes passe a carne pelo moedor, moendo quantidade suficiente para preencher toda a linguiça. Depois tempere a de acordo com o gosto pessoal. Enfim acople ao moedor o funil, e a ele acople o material que ira revestir a carne, a tripa, por exemplo.  Por último coloque o recheio no bocal de entrada do utensílio de moer. Rode a manivela e vá colocando mais recheio na máquina. Faça isso até toda a linguiça ficar pronta.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características