Sobre a Entrega

 

A Ekenox conta com diversos parceiros de logística para entrega dos seus produtos, sendo assim o o tempo de transporte pode variar dependendo da região do destinatário. Sendo assim, esteja atento ao status do seu pedido na loja virtual, certifique-se que haverá alguém para receber o produto na data prevista no horário comercial.

 

A Ekenox segue o endereço indicado para entrega conforme preenchido no site, indicado pelo cliente no momento do pedido. A transportadora ou empresa responsável pela entrega não está autorizada a instalar, ligar ou testar nenhum tipo de aparelho ou qualquer outra tarefa que não seja a entrega do mesmo, sob qualquer hipótese.

 

Como a Ekenox utiliza-se de empresas tercerizadas para fazer a entrega de produtos, o cliente poderá recusar o recebimento da sua encomenda no caso de:

 

- embalagem aberta ou danificada;
- produto danificado;
- produto diferente do comprado;

 

Sobre a troca de produtos com defeito

 

A Ekenox se compromete a trocar o(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, cumprindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

A troca do produto somente será efetuada em caso de constatação de defeito, o consumidor tem o dever de comunicar imediatamente o Atendimento ao Cliente (11) 2631-6040 das 09h às 17h de segunda a sexta feira exceto feriado, onde o cliente deve seguir as instruções recebidas pelo atendente. No caso de defeito de fabricação o cliente deve solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

 

O Cliente no momento do contato deve estar munido de:

 

- número do pedido ou CPF do titular da compra;
- referência do produto;
- defeito apresentado.

 

Sobre o arrependimento de compra

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, para exercer o direito de arrependimento o consumidor deve formalizar o o pedido ao fornecedor via email, ou telefone.

 

O pedido de desistência do contrato de compra passará por uma análise para verificação de uso do produto, se houver constatação do uso, mesmo que parcial, a devolução não será possível ser concluída.

 

A troca acontecerá com as seguintes condições:

 

-O Produto deve estar na embalagem original em perfeitas condições;

-Com todos os acessórios e manual caso houver;

Sem uso;